quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Filho do Pastor Geciano Vieira no Show do Cantor Gospel Kleber Lucas


O Famoso cantor Gospel Kleber Lucas e Marcos Nunes em sua Primeira turnê Pelo centro Sul do Piaui, Passou pelas cidades de São Raimundo Nonato e Oeiras, Onde arrastou Grande Multidão. O Guadalupensezinho Asaff Kemuel filho do Pastor Geciano Vieira Pastor da Igreja Batista Nova Aliança em Guadalupe, foi até a plataforma e o cantor Cleber Lucas lhe abraçou e colocou em seus braços enquanto ministrava as musicas e o momento de Adoração, enquanto isso o Asaff Kemuel Fazia um Coraçãozinho para a plateia.

A Igreja Batista nova Aliança em Guadalupe Realizará seu primeiro treinamento na Área de Missiologia.


A Igreja Batista nova Aliança em Guadalupe em Parceria com as Igrejas Evangélicas da cidade, Estará Realizando nos dias 29 e 30 de Setembro o seu primeiro treinamento na Área de Missiologia. O treinamento será dado pelo Pastor Luiz Walter, residente de Planaltina em Brasilia. No treinamento estará participando todos os Membros das igrejas Evangélicas como: Assembleia de Deus(Misão), Assembleia de Deus(Madureira), Igreja Batista Filadélfia(Renovada), Igreja Cristo Ressuscitado etc. O evento terá inicio na noite de Quinta Feira ás 7:0h até as 10:0h, e na Sexta Feira no Prédio da Assistência Social, O objetivo do treinamento é aprender para evangelizar as pessoas e ajuda-las a serem libertas dos vícios, drogas, Bebidas, estruturar as Famílias para ter uma sociedade Melhor.
O Pastor da Igreja Batista Nova Aliança, Pastor Geciano Vieira estará na Coordenação de Todo Evento vereador ADcarlito estará Patrocinando o Evento.